segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Ó Jesus, com fé eu te seguirei, Só contigo sou feliz, tú és em mim!


Dia 31/08/2014, foi um dia maravilhoso o qual não sairá da minha mente, a emoção de estar ao lado de todos os catequistas da nossa cidade foi uma benção.
Senti realmente o Espírito Santo me tocar nas músicas, nas encenações que tivemos.
Estou emocionada...rsrs..., pois quando falei que queria ser catequista, muitos falaram que eu não conseguiria, que eu não sabia falar direito, que eu não sabia nada da Bíblia, mas meus amados, quando Jesus nos chama para caminhar junto com Ele, Ele nos dá essa capacidade, ás vezes até eu fico de boca aberta quando vou dar meus encontros e sinto a presença realmente de Jesus, percebo que Jesus usa da minha pessoa para anunciar.
É uma alegria sem fim, pois sinto esse amor de Jesus por mim, mesmo diante de todos os meus defeitos.

JESUS ME ESCOLHEU, E ESTOU AQUI A SERVIR...

Jesus eu te agradeço por me escolher, disse sim ao te chamado, e estou a servir, me capacita, me usa, para levar o teu ensinamento a todas as crianças com alegria. Peço ao Espírito Santo que me ilumine quando eu estiver evangelizando. Esteja sempre comigo e segure firme na minha mão para seguir firme nessa missão. Eu te amo Jesus, seja bem vindo na minha vida!!!

E nesse encontro que tivemos tem uma música que ao ouvi-lá me arrepio toda e percebo o quanto essa minha missão de ser catequista e anunciar a Palavra de Deus vem falar mais forte em meu coração.
Deixo aqui para vocês a letra dessa linda canção, para e reflitam, o quanto o seu chamado é importante para Deus, cada frase dessa música me toca profundamente.

Outra vez me vejo só, com meu Deus
Não consigo mais fugir, fugir de mim
Junto às águas deste mar vou lutar
Hoje quero me encontrar
Buscar o meu lugar


Vou navegar, nas águas deste mar
Navegar... eu quero me encontrar
Navegar... não posso mais fugir
Vou procurar, nas águas mais profundas
No mar... feliz eu vou seguir
Só amar, buscar o meu lugar
Sem dúvidas, sem medo de sonhar!

Ó Jesus, com fé eu te seguirei
Só contigo sou feliz, tu és em mim!
Teu espírito de amor criador
Me sustenta no meu sim
Me lança neste mar!

Vivo a certeza desta missão
Já não posso desistir, voltar atrás
Mãe Maria, vem tomar minha mão
E me ajuda a ser fiel
Só cristo é luz e paz!



A paz de Jesus, e o amor de Maria!

Com carinho 

Wânia

Um comentário:

  1. Que lindo Wania...
    Bem que tentamos fugir neh, mas não conseguimos...Que Ele nos sustente em nosso sim, sempre!! Grande beijo catequista amada...

    ResponderExcluir

Fico muito feliz pelo seu comentário.
A paz de Jesus e o amor de Maria.
Wânia